Dias de temperaturas mais amenas ganham menu especial no Shopping Granja Vianna

O Shopping Granja Vianna prepara dicas gastronômicas especiais para as famílias se aquecerem nestes dias mais frios. As cafeterias e restaurantes do shopping center trazem ambientes aconchegantes e cardápios repletos de gostosuras que agradam todos os gostos e bolsos.  

“Nossa Praça de Alimentação é equipada com mais de 50 restaurantes que estão preparados para receber toda a família nesses dias mais frios. Os granjeiros encontram tudo que há de mais gostoso para deixar esse inverno mais aconchegante e quentinho”, convida Caroline Alves, gerente de Marketing do Shopping Granja Vianna.

Os dias ficam muito mais aquecidos com as especialidades das cafeterias Antesala Café, Bella Gula, Blenz Café, Casa Pilão e Rei do Mate. As opções incluem deliciosos capuccinos, chocolates quentes, chás e cafés expresso. Amor aos Pedaços, Cacau Show, Chocolateria Brasileira, Fábrica di Chocolate e Kopenhagen são as dicas perfeitas para agradar os paladares mais doces.

As massas e sopas estão na Applebee’s, Divino Fogão, Griletto, Milk & Mellow, Montana Grill, Outback, Spoleto, Viena Express, Vivenda do Camarão e Pizza Hut.

O Shopping Granja Vianna está localizado na Rodovia Raposo Tavares, km 23,5, com funcionamento de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e domingo e feriado, das 14h às 20h.