Dia das Crianças é dia de Yakisoba Solidário na Jin Jin

Buscando um diferencial com uma ação que agregue valor social, a rede Jin Jin irá promover no próximo dia 12 de outubro, durante o tradicional Festival do Yakisoba, o Dia do Yakisoba Solidário. 

Toda a venda, menos impostos, dos yakisobas à la carte nos sabores de legumes, tradicional, frutos do mar, curry e crispy da rede Jin Jin neste dia será revertida para o Centro Boldrini, instituição de referência na América Latina em tratamento de câncer pediátrico, localizado em Campinas. 

Segundo a diretora de Comunicação e Marketing do Grupo Halipar, Aline Silva, a ideia é que todo ano, no Dia das Crianças (12 de outubro), seja escolhida uma instituição beneficente, para que seja doada a venda de yakisobas à lá carte do dia, menos impostos. “Queremos agregar valor à nossa ação e conseguir criar uma tradição importante social para o nosso Festival do Yakisoba e para o Dia das Crianças”, evidenciou. 

O Festival do Yakisoba acontece paralelamente à ação solidária de 1º de outubro até 4 de novembro e trará como destaque para os clientes dois novos sabores de macarrão frito: molho Curry e o apetitoso frango Crispy. Além das novidades participarão também três clássicos sabores Jin Jin: Frutos do Mar, Legumes e Tradicional. 

Confira no site onde tem loja da Jin Jin para participar do Dia do Yakisoba Solidário.