Detroit Steakhouse transmite Super Bowl LIV

No dia 2 de fevereiro acontece um dos eventos esportivos mais aguardados do planeta, a final da National Football League (NFL). E para celebrar com os apaixonados por futebol americano, a rede de restaurantes casual dining, Detroit Steakhouse, preparou uma promoção especial para os clientes que escolherem o estabelecimento para acompanhar o Super Bowl LIV.

“Na ocasião, teremos happy hour durante todo dia, além de desconto no nosso tradicional Rodízio Detroit, que vai sair por R$39,95 ao invés de R$ 49,95”, avisa Fábio Marques Jr, sócio-diretor da marca. Os consumidores da rede, que está presente de norte a sul do país, são 28 unidades em diversas cidades, também vão desfrutar de um ambiente tipicamente americano.

Kansas City Chiefs e o San Francisco 49ers disputam o título do torneio, que acontece no Hard Rock Stadium, em Miami, nos Estados Unidos. Além da partida há sempre grande expectativa sobre o show realizado no intervalo, que neste ano tem entre as atrações confirmadas as cantoras Shakira e Jennifer Lopez, além de Demi Lovatto, que vai começar a noite cantando o hino nacional americano.