Detroit Steakhouse transmite partidas da NFL

A 100ª temporada da National League Football (NFL) ou simplesmente futebol americano, começou agora em setembro. Cada vez mais popular entre os brasileiros, atrai atualmente cerca de um milhão de torcedores, que acompanham a modalidade no país, de acordo com a ESPN, emissora que transmite os jogos no Brasil. Em consequência desse crescimento, a competição vem conquistando cada vez mais público para estabelecimentos que transmitem os jogos, como acontece na rede de restaurantes casual dining Detroit Steakhouse.

“Já percebemos a presença de um público fiel para acompanhar os jogos, mas o ápice de frequentadores com esta finalidade ocorre nas fases finais e no Super Bowl”, conta Fábio Marques Jr, sócio-diretor da marca. O campeonato tem duração de 17 semanas, cada time participa de 16 partidas. Ao fim da competição regular, os seis melhores de cada conferência se classificam para a os playoffs, que culmina na grande final do torneio, o Super Bowl, que acontece sempre em fevereiro. Uma das estrelas do torneio é o super campeão Tom Brady, marido da modelo Gisele Bündchen e que joga pelo New England Patriots, vencedor da última edição da competição.

Para que os fãs do esporte da bola oval acompanhem o torneio no mais puro estilo americano, os restaurantes do Detroit Steakhouse oferecem uma estrutura com 15 TVs de LCD para transmissões, uma cardápio recheado de delícias típicas da terra do tio Sam, além de muitas promoções como, por exemplo, happy hour com três chopes por R$ 14,95 ou três drinks por R$29,95.