Detroit Steakhouse marca presença na Franchise4u em São Paulo

No dia 14 de fevereiro a cidade de São Paulo será sede da próxima Franchise4u, que tem como proposta promover reuniões de conveniência entre franqueadoras e interessados em abrir uma franquia. O evento é ideal para os empreendedores locais conhecerem de perto os modelos de negócios, oferecidos pela Detroit Steakhouse.

Com atuação do Norte a Sul do país, a rede possui 50 unidades em funcionamento/contratos assinados, e vai expor no evento seus formatos de negócios: Restaurante (a partir de R$ 580 mil) e Express (R$ 250 mil), fora o custo da reforma. A empresa ainda possibilita que o franqueado tenha a versão 2 em 1, ou seja, com uma única cozinha, para atender ao restaurante e também ao Express, que trabalha como fast-food e atendimento em balcão.

O sócio-diretor da rede tipicamente americana, Fábio Marques Jr, se mostra extremamente confiante nos resultados da empresa para fechar novos negócios a partir dos encontros no evento. “Mesmo diante da instabilidade econômica dos últimos anos, nossa marca vem crescendo constantemente. Em 2018 registramos 22% na expansão de novas unidades e 18% no aumento das vendas.  Na feira pretendemos atender uma média de 10 empresários e o nosso plano de expansão contempla 250 pontos de venda no estado de São Paulo até 2030”, conta Marques.

Os investidores interessados em mais informações da empresa devem agendar pelo site do evento uma reunião com o represente da marca.

  • Serviço:
  • Franchise4u – São Paulo
  • 14/02/2019
  • Das 09:00 às 21:00
  • Local : Hotel Unique
  • Av. Brig. Luís Antônio, 4700