Depyl Action realiza convenção de franqueados em Maceió

Preparar o voo é essencial para alcançar o destino desejado: ser referência nacional em depilação. É com esse objetivo que a Depyl Action, rede de franquias especializada em depilação, realiza a 7ª Convenção Nacional Depyl Action. A capital alagoana foi a escolhida para sediar o evento, programado para acontecer entre 22 e 26 de abril, no Jatiúca Resort Hotel.

A sócia-diretora da Rede, Danyelle Van Straten, conta que a intenção é preparar os franqueados para decolar. “Nossa prioridade é otimizar processos, melhorar o desempenho e ver a produtividade subir. E o caminho que encontramos para alcançar esses objetivos é através da excelência”, explica. Danyelle também ressalta que a escolha de Maceió não foi por acaso. “A cidade foi a última do Nordeste a inaugurar uma loja da Depyl Action, então queremos celebrar essa conquista”.

Durante o evento, serão realizados três workshops: Aumento de Desempenho, Planejamento Anual e Gerenciamento de Projetos, que serão escolhidos de acordo com as preferências de cada franqueado. Além disso, a Convenção também contará com a presença do palestrante e humorista Murilo Gun, e do sócio-diretor da Praxis Business, Maurício Galhardo.

Sobre a Depyl Action

A Depyl Action é uma rede de franquias focada na valorização do bem-estar. A rede nasceu em 1996, mas sua história começou com a fabricação de ceras depilatórias no ano de 1983. Tanta experiência possibilitou à marca tornar-se profunda especialista do universo da beleza, o que contribuiu para a construção de uma rede sólida e respeitada por clientes e franqueados.

Atualmente, a Depyl Action possui 98 lojas, em 24 estados, além do Distrito Federal, e duas lojas na Venezuela. A rede oferece serviços de depilação com cera morna, além de fotodepilação, procedimento moderno e indolor, ideal para quem procura a solução para uma depilação mais duradoura; o Camarim Look, isto é, um espaço exclusivo para designer das sobrancelhas e depilação facial; e DepylMen, um centro especializado voltado aos cuidados com o público masculino.

Raquel Braga – Pessoa Comunicação

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!