Depyl Action mira sudeste para abrir dez novas lojas

Há mais de 20 anos no mercado, a Depyl Action, referência em depilação e cuidados com pelo, aposta no sudeste do país para expandir sua atuação. Com sede em Belo Horizonte, Minas Gerais, a marca possui mais de 110 franquias em operação por todo o país. São Paulo e Rio de Janeiro estão no radar da rede para futuros investimentos. A expectativa é inaugurar dez unidades até o final do ano.

“Nossa meta é ter franquias em todas as capitais do país, mas neste primeiro momento, o plano de expansão está focado na região sudeste. Temos mais de 25 unidades em operação entre os estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Vamos tornar nossa marca vez mais conhecida pelo Brasil”, comenta Danyelle Van Straten, sócia-fundadora da marca. 

Referência em depilação com cera morna, a Depyl Action oferece serviços para todos os públicos. No portfólio de atendimentos, a rede oferece depilação a laser, luz pulsada, design de sobrancelhas, esfoliação corporal, alongamento, permanente e lifting de cílios, aparo de pelos e coloração da região íntima e da barba.

“Somos uma empresa que trabalha com todos os cuidados na hora de tratar o pelo. Atendemos a necessidade de cada cliente. Se a pessoa quer alongar, colorir ou aparar, temos as melhores soluções”, explica Danyelle.

Segundo dados do terceiro trimestre da Associação Brasileira do Franchising (ABF), o setor de Saúde, Beleza e Bem-Estar apresentou crescimento de 8,1% em número de unidades, em relação ao mesmo período do ano anterior.  

“É um setor que chama a atenção e que não para de crescer. Mas é preciso se atualizar constantemente e acompanhar de perto o mercado da beleza. Outra dica é ter em mente que qualquer procedimento estético está ligado à saúde e a autoestima de nossos clientes, e é por isso que é importante sempre ser próximo dos frequentadores e entender exatamente o que eles buscam”, finaliza.

Interessados em aderir ao negócio investem a partir de R$340 mil, com faturamento médio mensal de R$ 85 mil e prazo de retorno estimado entre 24 e 48 meses. A lucratividade varia entre 10 e 15%.