Depyl Action é destaque em Feira de Franquias na grande BH

A rede de franquias Depyl Action, com 105 unidades no Brasil e na Venezuela, vai participar da 1ª Feira de Franquias de Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte. A gerente de desempenho de franquia da marca, Isabelle Deógene, e a gerente do administrativo, Juliana Motta, serão palestrantes no evento que vai ser realizado na Faculdade Milton Campos.

Isabelle pretende mostrar que o franchising não é apenas um canal de expansão. “É, além disso, uma estratégia comercial que depende do perfil do empreendedor e de alguns pilares que são a base do relacionamento do franchising, muito ligado ao colaborativismo. Quando você trabalha em rede, o bem de todos é o bem individual e vice-versa”, comenta Isabelle.

A maior parte do público que vai acompanhar a palestra é formada por estudantes de administração. A intenção é despertar os jovens para o empreendedorismo.

Uma equipe da Depyl também participará do evento por meio de um estande da marca.

O setor de franquias cresceu 8,4% no segundo trimestre de 2018, comparado com o mesmo período do ano passado. Segundo a ABF, o faturamento passou de R$ 37,565 bilhões em 2017 para R$ 40,734 bi este ano.

O levantamento também mostrou que houve aumento no volume de lojas abertas. Crescimento de 3,01%.

  • Serviço
  • 1ª Feira de Franquias de Nova Lima
  • Evento: de 17 a 19/09
  • Horário: 18h às 20h 
  • Local: Faculdade Milton Campos