Depyl Action abre sua primeira unidade em Anápolis

Fã da marca irá comandar a operação na cidade. Loja abre as portas no próximo dia 3 de maio.

A Depyl Action, rede especializada em depilação chega a Anápolis, no estado de Goiás. A loja, que abre as portas no próximo dia 3 será comandada por Michelle Oliveira Santos e sua mãe Silene Barbosa dos Santos Oliveira, ambas clientes da rede que decidiram abrir a sua própria unidade.

“Sou cliente há muitos anos. Acho o conceito sensacional. Assim que tive a oportunidade de abrir meu próprio negócio não pensei duas vezes em qual seria”, comenta Michelle, psicóloga de formação e proprietária da Depyl Action em Anápolis.

O segmento de Saúde, Beleza e Bem Estar foi o que mais cresceu no universo das franquias em 2017. Foi um salto de 12,1% com relação ao ano anterior, ultrapassando a marca dos R$30 milhões em faturamento.

Em 2017 também sentimos esse aquecimento do setor em nossa rede. Batemos a marca das 100 unidades e crescemos seis vezes mais que a média do segmento. Quando um cliente se torna franqueado é sinal de que estamos crescendo da forma correta, prestando um bom atendimento e conquistando clientes com nossos serviços”, comenta Danyelle Van Straten, fundadora da rede.

Em Goiás a Depyl Action possui três lojas, todas elas em Goiânia. Anápolis foi a cidade escolhida para ampliar a atuação da rede no estado. A nova unidade traz os serviços de depilação com cera morna e o camarim look, que traz design de sobrancelhas de depilação facial com linha.

Moro em Goiânia, porém Anápolis é bem próxima e tem um mercado aberto para este segmento. Seremos pioneiros, não existe na região um serviço especializado em depilação, ele ainda é realizado apenas dentro dos salões de beleza”, finaliza Michelle.