De vovó quituteira a empreendedora de sucesso

Publicado em 13/05/2016 por Imprensa

Conheça a história de Dona Cleuza, a Vovó Kel

A história de Cleuza de Freitas, 65 anos - a Vovó Kel - começou há 45 anos, quando iniciou sua profissão de boleira e salgadeira na cidade de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, para sustentar a família. Com seu esforço, conseguiu formar filhos e netos.


Suas iguarias eram tão deliciosas, que com o passar dos anos, Vovó Kel se transformou em marca e referência na cidade e região, o que trouxe pessoas interessadas em revender seus salgados e suas receitas especiais.


Essa atmosfera de sucesso familiar virou uma parceria de sucesso, que se encaminhou para o franchising. Hoje, a rede Vovó Kel atende um nicho de mercado muito promissor no cenário nacional - o de alimentação. Seu diferencial é manter-se atualizada com novidades a cada ano, gerando procura por seus produtos em locais variados.


O modelo da Franquia Vovó Kel foi idealizado, no ano de 2015, que, seguindo o negócio consolidado da família, abriu-se um leque de oportunidades para outros empreendedores. As modalidades de negócio da rede oferecem grandes vantagens ao franqueado. Uma delas é a não necessidade de know-how gastronômico, já que o investidor recebe os produtos congelados apenas para finalização.


“Atendemos através de uma rede nacional de unidades franqueadas, formatadas e treinadas, visando a segurança do cliente e a uniformidade do atendimento e serviços prestados. Nossa meta é nos tornarmos a maior franqueadora do ramo e referência no Brasil”, revela o diretor Lucas Atanázio Vetorasso.


Os valores da marca vão, além da qualidade dos produtos únicos e exclusivos oferecidos e atualização constante, o timing de mercado, que cada vez mais anseia por diferenciais e transformações. Facilidade, praticidade, qualidade e cheirinho de casa. Estes são os diferenciais.


Atualmente a franqueadora oferece duas modalidades de negócios completas, são elas: Loja de Rua e Loja de Shopping. Toda Franquia Vovó Kel é padronizada e reflete as tendências do mundo arquitetônico contemporâneo, ou seja, é compacta e minimalista.


Pela qualidade dos produtos oferecidos, a marca tem a oportunidade de ser implantada em diversas áreas e espaços diferenciados, atendendo ao mercado direto de sua região. Sendo assim, a franquia pode se tornar o empreendimento perfeito para grandes, médios e até pequenos investidores. Hoje a empresa tem 15 unidades em funcionamento e empresa pretende atingir 100 até 2019.


Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias , Franquias no interior , Franquias de salgados , Vovó Kel