De Ribeirão Preto para o Brasil: franquia de recreação infantil completa nove anos de sucesso

Com sede em Ribeirão Preto (SP), mais de 10 franquias espalhadas pelos shoppings do país e mais cinco oportunidades, o Planeta Imaginário, completa, em 2016, nove anos de atuação e sucesso. A empresa de recreação infantil possui unidades franqueadas em Brasília (DF), Uberlândia (MG), Goiânia (GO), Belo Horizonte (MG), Jundiaí (SP) e Campinas (SP).

Fundada em 2007 a partir de uma necessidade pessoal da empresária Catarina Castro, que sentia a necessidade de algo que apoiasse no cuidado de seu filhos com carinho e segurança, a rede foi se expandindo aos poucos e o cenário promissor aliado a credibilidade da empresa, trouxe o sucesso.

Após a ideia se fundamentar, Catarina contou com a ajuda de suas duas irmãs Carolina e Carina, que acreditaram no projeto por ser um ótimo investimento. Foi em junho de 2011 que esta visão se tornou realidade. O sucesso desta união, hoje se resume em 10 lojas, cinco oportunidades e cerca de 100 colaboradores por todo o país.

Naquela época, o mercado de recreação e espaços infantis dentro de shoppings era carente e isso fez com que os grandes centros comerciais investissem na marca.

​“Estes nove anos foram muito produtivos. Hoje, observamos o quanto nossa marca cresceu. Com muita dedicação e trabalho esperamos que o futuro seja próspero e que possamos comemorar anos e anos de sucesso’’, comenta Catarina Castro, fundadora do Planeta Imaginário.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!