De olho no Nordeste, Halipar vai abrir cinco unidades em Fortaleza

Fortaleza concentra 14 dos 18 shopping centers instalados no Ceará e é uma das principais apostas para os varejistas que querem conquistar o Nordeste. A Halipar (Holding de Alimentação e Participação), terceiro maior grupo do mercado nacional de franchising no ramo de alimentação em número de unidades, quer chegar ao final deste ano com, pelo menos, cinco lojas na capital cearense. Duas delas já estão em negociação. A holding detém as redes Griletto, Montana Grill, Jin Jin e Croasonho. No próximo dia 14, a holding participa na cidade do Alshop Road Show, evento realizado pela Associação Brasileira de Lojistas de Shopping.

“Fortaleza é uma cidade muito importante para nós, pois concentra muito shoppings, tem infraestrutura logística e funciona como vitrine para outros pontos do Nordeste”, disse Jorge Mariano, diretor de expansão da Halipar. “Neste ano, vamos intensificar nossa aproximação com os shoppings, realizar ações pontuais de marketing via redes sociais e participar de eventos, como o Road Show, com o objetivo de aumentar a visibilidade de nossas marcas”, completou Mariano.

A Halipar abriga mais de 400 unidades franqueadas distribuídas em 25 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, a Halipar é terceiro maior grupo do mercado nacional de franchising no ramo de alimentação em número de unidades. A expectativa da holding é fechar 2018 com faturamento de R$ 720 milhões.