Dando sequência a expansão no nordeste Esmalteria Nacional inaugura unidade em Boa Viagem no Ceará

Com um agressivo projeto de expansão, neste mês de novembro a Esmalteria Nacional – maior rede de franquias de Nail Bar do Mundo – inaugura mais uma unidade no Ceará, desta vez a franquia será aberta no município de Boa Viagem. Os franqueados Andrea Morelli e sua esposa Hellen Sulyva tinham antes ocupações completamente distintas do setor de beleza. Ele trabalha numa companhia aérea e ela era vendedora. Escolheram abrir um negócio nestes moldes pois acreditam que o setor de beleza é muito atrativo, além de menos impactado pela crise econômica.

Além disso os sócios pesquisaram muito sobre a rede Esmalteria Nacional, e se identificaram 100% com o estilo Retrô da franquia, e sobretudo com a quantidade de serviços agregados oferecidos pela marca, e comentaram: “Como não tínhamos experiência como empreendedores julgamos que abrir uma franquia seria muito mais fácil para empreender, já que neste caso podemos contar com o total apoio da holding que dirige a rede de franquias”.

Para comemorar a inauguração da franquia, que acontecerá no dia 28 de novembro, os empresárias oferecerão um coquetel ao amigos e imprensa.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito