Curves disponibiliza 6 mil unidades de treinos no Mundo inteiro para mulheres que pretendem viajar

Presente em 84 países, a CURVES – rede americana de circuito de treinos de 30 minutos – não quer deixar nenhuma aluna que esteja com as malas prontas sem praticar exercícios físicos, por isso, disponibiliza para quem vai passear o “vale viagem” que poderá ser utilizado em qualquer uma das 6 mil unidades espalhadas pelo Mundo.

Disponível em inglês e espanhol, o voucher pode ser retirado na unidade de treinamento e terá uma validade de 20 dias. Durante este período, ela poderá usar o “vale viagem” em qualquer unidade da Curves e sem custo adicional. Após os 20 dias, caso a aluna queira continuar treinando no local, a transferência é automática e sem despesa de matrícula.

Ana Paula Guimarães, 35, é uma aluna assídua e treina na Curves desde 2010. No ano de 2013 fez uma viagem de 7 dias para Argentina e utilizou o benefício de poder treinar fora do Brasil sem qualquer burocracia “no primeiro dia fui apenas conhecer o espaço e no dia seguinte apresentei o “vale viagem” e já comecei a treinar. Como o método é padrão em qualquer lugar do mundo, a continuidade das minhas atividades foram exatamente iguais as do Brasil” afirma Ana Paula.

O Método
O método Curves foi criado por Gary Heavin, um americano que perdeu a mãe devido a problemas decorrentes da hipertensão e sentiu a necessidade de conscientizar outras mulheres a cuidarem mais da saúde. Após uma série de pesquisas, ele criou um circuito, com aparelhos hidráulicos desenvolvidos exclusivamente para a anatomia feminina, que reúnem exercícios aeróbicos e fortalecimento muscular em apenas 30 minutos, 3 vezes por semana.

Por serem equipamentos hidráulicos, que não dependem de acréscimo de pesos e, sim, da evolução dos exercícios para cada aluna individualmente, as alunas da Curves não correm o risco de terem lesões e trabalham todos os músculos do corpo de uma só vez.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!