Cultura Inglesa adota aulas ao vivo em ambiente virtual para os seus alunos

Com a suspensão das aulas presenciais em suas unidades do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Goiás, Rio Grande do Sul e Distrito Federal, a Cultura Inglesa adequou suas aulas e adotou o ensino à distância para manter a rotina de estudos dos seus alunos.

As transmissões são ao vivo, nos mesmos dias e hora das aulas presenciais, e tiveram início esta semana para as turmas de adultos. Os alunos receberam um link para acesso à plataforma. 

A partir do dia 30 de março será a vez das turmas de crianças e adolescentes participarem de atividades ao vivo, pela internet. Tudo foi pensado com foco no progresso do aprendizado do idioma e engajamento dos alunos. Os responsáveis já estão recebendo todas as orientações para acesso e acompanhamento dessas atividades. 

Além disso, a Cultura Inglesa vem compartilhando, em seus perfis no Facebook (@Culturainglesanet) e Instagram (@culturainglesaoficial), diversas dicas de como aproveitar esse momento de quarentena para treinar o inglês.

“Estamos vivendo um momento atípico em nosso país. Buscamos nos adequar para poder manter o ritmo de estudos dos nossos alunos e também poder contribuir para que as pessoas aproveitem esse momento em casa para aperfeiçoar o idioma”, explica Maria Eugênia Sanson, Diretora Acadêmica da Cultura Inglesa.