Cuiabá recebe a primeira operação da Snack Saudável

Publicado em 15/02/2019 por Imprensa

A rede de franquias Snack Saudável, especializada em lanches escolares, dá sequência ao plano de expansão e inaugura no dia 18/02 a primeira unidade em Cuiabá, no Mato Grosso. A proposta da marca é entregar nas escolas da cidade opções de merendas nutritivas, saborosas e principalmente, que despertem interesse do paladar infantil para o consumo de frutas. 

Os kits são preparados diariamente de maneira artesanal, com alimentos frescos e saborosos, sem adição de conservantes ou corantes. Composto por uma bebida natural, um carboidrato e uma fruta, o cardápio conta com diversas opções, incluindo merendas especialmente elaboradas para atender diabéticos e pessoas com intolerância a lactose.

Todo o menu é desenvolvido por uma equipe de nutricionistas e valoriza os produtos de cada estação, apostando na variedade de itens para compor os pacotes, que podem ser diários, mensais ou trimestrais. As entregas dos lanches para os alunos são feitas todos os dias, um pouco antes do intervalo das aulas. 

Segundo Larissa Souza, diretora da empresa, a expectativa para a nova operação é bastante positiva. “A região é um dos pontos estratégicos para o crescimento da rede, devemos inaugurar 23 unidades nos próximos meses, sendo três no Centro-Oeste. A economia local é forte e Cuiabá possui muitas escolas, com clientes em potencial. Apostamos na grande aceitação do público logo nas primeiras semanas de funcionamento”, afirma Larissa.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias de serviços , Snack Saudável