Croasonho traz novidades ao cardápio

O cardápio da Croasonho, única rede de franquias especializada em croissants recheados do país, passa a contar, a partir de 1º de julho, com uma linha exclusiva de produtos com Ovomaltine e dois novos sabores de Croaburger, uma deliciosa combinação de croissant com hambúrguer. A campanha do lançamento das novidades é estrelada pela cantora Gretchen e começou a ser veiculada nas redes sociais da marca (Facebook e Instagram). Os novos produtos estarão disponíveis em todas as unidades da Croasonho a partir da próxima segunda-feira, 1º de julho.

A linha Ovomaltine chega ao menu em três opções: o Croasonho Ovomaltine (a partir de R$ 14,90), recheado com creme crocante, coberto com chocolate ao leite Nestlé e flocos crocantes; o Ovomaltine Cremoso (a partir de R$ 14,90), uma bebida feita com sorvete de creme, creme crocante e flocos do chocolate; e o brownie de Ovomaltine (a partir de R$ 16,90), um bolo de chocolate com nozes, creme crocante Ovomaltine, acompanhado de sorvete e flocos crocantes.

No cardápio de lanches, os já conhecidos Croaburgers ganham dois novos sabores: o Cinco Queijos, composto por hambúrguer, molho cinco queijos, rúcula, cebola caramelizada e tomate; e o Calabresa e Bacon que, além dos ingredientes principais, ainda vem com duas fatias de cheddar, bacon em tiras e molho parmesão. Os dois sabores tradicionais, Barbecue e Clássico, permanecem no menu. Todos são vendidos a partir de R$ 16,90 e são acompanhados por batata chips.

Christiano Evers, diretor de marketing e comunicação da Halipar (Holding de Alimentação e Participação, detentora da rede), conta que a escolha da cantora Gretchen, que atualmente mora na França (terra natal do croissant), para estrelar a nova campanha da marca teve como base a “forte identificação dela com os brasileiros de todas as idades”. “Também levamos em conta o enorme impacto digital da cantora e a sua capacidade de reinvenção e conexão com os mais diversos públicos. Pensar em campanhas divertidas e que gerem reconhecimento entre a marca e seu target é um dos pilares para a construção de uma base cada vez mais fiel de ‘croalovers’”, completou.