Croasonho lança promoção que dará ingressos para filme Abigail

A Croasonho, única rede de franquias especializada em croissants recheados do país, em parceria com a PlayArte Pictures, realizará uma ação especial para o filme “Abigail e a Cidade Proibida”. Os clientes que comprarem o Combo Abigail vão ganhar uma entrada gratuita para o filme. O regulamento completo está no site.

O combo, composto por um Croa Frango com Queijo Cremoso M, um Croa Chocolate ao Leite P e uma bebida Pink Lemonade, será vendido por R$ 32,90. O ingresso é válido a partir de 16 de setembro, de segunda a quarta, exceto feriados, em todos os cinemas onde o filme estiver sendo exibido. A campanha segue até durarem os estoques de convites nas lojas.

“Abigail e a Cidade Proibida” narra a história de uma cidade cujas fronteiras foram fechadas após ser atingida por uma epidemia misteriosa. Lá, vive uma jovem chamada Abigail (Tinatin Dalakishvili), que, ainda criança, teve seu pai tirado à força do município por ter sido afetado pela doença. Mais velha, Abigail decide quebrar as regras e passar por cima das autoridades para ir à procura de seu pai. Na jornada, descobre que ela e a cidade têm poderes mágicos.