Croasonho lança novidades para o inverno

A rede de franquias Croasonho é famosa por sua especialidade em desenvolver croissants doces e salgados de uma forma diferente, com recheios saborosos e inusitados como os Croasonhos de Filé Cinco Queijos e Doce de Leite Duplo com Morangos. Para a chegada do inverno, a marca tem novidades para incrementar o seu já recheado cardápio.

A partir do dia 5 de maio, as 64 unidades da rede espalhadas por 13 estados, contarão com os novos Mini Croasonhos com três opções de acompanhamentos: Nutella®, Polenguinho® sabor requeijão e Doce de Leite de Minas, oferecidos em caixas com seis unidades e dois acompanhamentos para o cliente montar seu mini Croasonho como quiser. São três paixões nacionais unidas ao delicioso Croasonho.

Outra novidade é o sabor Croasonho TEXMEX, inspirado na incrível mistura entre a culinária do México e Texas (EUA), oferecendo um sabor diferente dos croissants já produzidos no país. Ele leva carne temperada com Mix de Pimentas Secas, Tabasco Original e Green Pepper, Pimentão Verde, Cebola, Tomate Cereja assado, Queijo Mussarela e Doritos.

Por fim, para aquecer os dias frios, o cliente poderá se deliciar com o Café com Ovomaltine® Flocos Crocantes, esta delicia contém, além do Ovomaltine® Flocos Crocantes, Doce de Leite, Café Espresso e Leite Vaporizado.

Sobre a Croasonho

A empresa foi fundada em 1997 com o nascimento da receita do Croasonho. Seu sabor incomparável potencializou a marca no mercado gastronômico gaúcho com lojas na praia de Atlântida e na capital Porto Alegre. Em 2009, com a entrada de novos sócios e o lançamento da loja piloto em Caxias do Sul que passou a adotar o sistema de franchising, a empresa foi remodelada e expandiu-se rapidamente entre as principais cidades da Região Sul.

Aplicando o mais alto padrão de excelência em qualidade de produtos, atendimento, ambiente de loja e gestão de pessoas, e tendo como foco a satisfação de clientes e colaboradores, a Croasonho demonstra seu sucesso fundamentado na força de seus produtos e no conceito inovador de negócio, contando, atualmente, com 64 unidades por todo o Brasil.

As franquias oferecem mais de 40 opções entre Croasonhos doces e salgados, além de cafés tradicionais e especiais, chás, milk shakes, sucos, pratos executivos e saladas.

Retorno Comunicação Estratégia

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!