Croasonho inaugura 11ª unidade no Paraná

A partir dessa quinta-feira (22), Campo Mourão (PR) passa a contar com mais uma opção diferenciada de gastronomia: a Croasonho. A única rede de franquias especializada em croissants recheados do país inaugura a sua primeira unidade no centro da cidade. Com opções doces e salgadas, a franquia oferece os saborosos croissants em três tamanhos (P, M e G), além de milk-shakes, pratos executivos, cafés e o Croaburger, um lanche que substitui o pão por croissant, disponível em quatro sabores.

Com a operação em Campo Mourão, a rede atinge a marca de 11 lojas no Estado. A Croasonho também está presente nas cidades de Cascavel, Curitiba, Londrina, Maringá, Toledo e Umuarama.

A marca passou por uma recente renovação de identidade, com novo logo e campanha de lançamento estrelada pela rainha da internet, Gretchen. Além da mudança visual, a Croasonho adicionou novas delícias ao cardápio: o Croasonho Ovomaltine e a Croapizza, uma pizza feita à base da massa dos famosos lanches franceses. O menu tem em seis opções salgadas (frango cremoso, três queijos, calabresa, mussarela, frango com requeijão e portuguesa) e outras três doces (prestígio, brigadeiro de panela e Ovomaltine)