Croasonho firma parceria com Nestlé e acrescenta recheio Charge no cardápio

A Croasonho – única rede de franquias de croissants recheados do país – anuncia parceria inédita com a Nestlé® Professional®, divisão de produtos para uso profissional da Nestlé®, que oferece opções de culinários, chocolates, sobremesas, lácteos, além de bebidas e máquinas. A partir de agora, as grandes marcas se unem para lançar produtos diferenciados e oferecer ainda mais sabor para as receitas dos produtos e recheios do portfólio das lojas da rede.

Sob o formato de cobranding, a Nestlé® assumirá algumas criações do cardápio das 73 lojas da Croasonho espalhadas por 17 estados, principalmente na categoria dos Croasonhos Doces. O primeiro lançamento será o Croasonho com recheio Charge®, que chega a todas as lojas em 30 de maio. “Nossos croasonhos preparados artesanalmente garantem uma massa leve e crocante como resultado final e, por isso, a combinação especial com o consagrado chocolate Charge® vai agradar o paladar dos clientes”, prevê Eduardo Silva, diretor executivo da Croasonho Franchising.  

Com cardápio amplo e mais de 20 opções na categoria de doces, a Croasonho já utiliza os itens da Nestlé® há muitos anos na preparação dos famosos quitutes. “Comemoramos a concretização dessa parceria que imprime valor agregado ao nosso mix de produtos e temos planos de ampliar a linha de croissants recheados com os chocolates mais desejados do país em breve”, adianta.

Para divulgar o lançamento, a marca desenvolveu um vídeo exclusivo para as redes sociais com a mensagem: Não é coisa da sua imaginação. É o novo Croasonho com recheio sabor Charge®. O Croasonho que você ama com o recheio que você sempre sonhou.

“Acreditamos que o engajamento será forte para esse lançamento e que o novo recheio será um sucesso imediato de vendas já que aliamos credibilidade, qualidade e empatia das marcas junto ao público”, finaliza Eduardo.