Croasonho de São José do Rio Preto realiza ação especial para a Semana da Criança

A Croasonho de São José do Rio Preto preparou uma ação especial para celebrar a Semana das Crianças. Entre hoje (08) e domingo (14), o cliente que doar um brinquedo novo ou em bom estado ganhará um croasonho P de brigadeiro de panela ou de chocolate com M&Ms. Todas as doações serão direcionadas à AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) da cidade. A Croasonho fica no Rio Preto Shopping.

A marca, única rede de franquias de croissants recheados,  oferece um cardápio variado de croasonhos doces e salgados, sobremesas, milk-shakes, pratos quentes e o Croaburger, uma deliciosa combinação de croissant com hambúrguer. A rede conta com mais de 20 unidades em São Paulo. As outras lojas da Croasonho no Estado estão Indaiatuba, Santo André, Campinas, Santos, São Bernardo do Campo, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba.

“Sempre fui engajado em ações para apoiar instituições que realizam trabalhos sociais. Assim, fortalecemos o nosso compromisso social e incentivamos os clientes a participar. Atitudes assim são importantes para atender necessidades e conscientizar a população. Com certeza faremos o Dia das Crianças mais feliz para as crianças da AACD”, disse Evandro Pereira, franqueado da unidade de São José do Rio Preto.

A AACD de São José do Rio Preto foi inaugurada no dia 10 de dezembro de 2008, graças aos recursos arrecadados no TELETON 2007. A unidade, que existe por meio de uma parceria com a prefeitura local, cuida de cerca de 1,8 mil pacientes por mês, entre crianças e idosos. Em 2017, foram realizados mais de 23 mil atendimentos.

A Croasonho, que tem origem gaúcha, integra, desde junho de 2017, a Halipar (Holding de Alimentação e Participações), o terceiro maior grupo do mercado nacional de franchising no ramo de alimentação, em número de unidades. No final do ano passado, a Croasonho ganhou uma fábrica em Indaiatuba (SP), onde fica a sede da holding. O novo espaço possui 500 m² e capacidade para produzir mais 5 milhões de croissants por ano, dobrando a produção atual. A meta é abrir 60 lojas nos próximos cinco anos.