Croasonho chega ao Estado da Paraíba

Com 55 pontos de venda espalhados pelas regiões Sudeste, Sul e Nordeste, a rede de franquias especializada em croissants Croasonho inaugura mais uma etapa de seu processo de expansão ao abrir sua primeira unidade na Paraíba, mais precisamente na capital do estado, João Pessoa, no próximo dia 24 de julho (quinta-Feira).

Localizada na Avenida Cabo Branco, 1870, no bairro de mesmo nome, a franquia oferecerá aos seus clientes um espaço aproximado de 460 m² onde, com muito conforto, terão a chance de saborear mais de 40 opções de croasonhos doces e salgados, além de cafés tradicionais e especiais, chás, milk shakes, sorvetes, sucos, e saladas. Delícias que já são sucesso em 12 Estados brasileiros. 

Na inauguração da unidade Croasonho em João Pessoa, sob o comando das empresárias Letícia e Roberta Busetti, haverá a presença de autoridades da região. “A cidade estava carente de uma opção gastronômica que reunisse, em um só espaço, uma grande variedade de pratos doces e salgados, com preços acessíveis e que agradasse toda a família. E os croasonhos têm tudo pra serem um grande sucesso em João Pessoa”, destaca Letícia Busetti, uma das responsáveis pela franquia.”

Inauguração Croasonho em João Pessoa

Data: 24 de julho

Horário: 19:30

Endereço: Avenida Cabo Branco, 1870, no bairro Cabo Branco

Horário de Funcionamento do Local: 16h00 as 23h00 (segunda a quinta e aos domingos) e 16h00 até 01h00 (sextas e sábados)

Estacionamento próprio

Sobre a Croasonho

A empresa foi fundada em 1997, com o nascimento da receita do Croasonho. Seu sabor incomparável potencializou a marca no mercado gastronômico gaúcho com lojas na praia de Atlântida e na capital Porto Alegre.  Em 2009, com a entrada de novos sócios e o lançamento da loja piloto em Caxias do Sul que passou a adotar o sistema de franchising, a empresa foi remodelada e expandiu-se rapidamente entre as principais cidades da Região Sul.

Aplicando o mais alto padrão de excelência em qualidade de produtos, atendimento, ambiente de loja e gestão de pessoas, e tendo como foco a satisfação de clientes e colaboradores, a Croasonho demonstra seu sucesso fundamentado na força de seus produtos e no conceito inovador de negócio, contando, atualmente, com 55 unidades nas Regiões Sul e Sudeste do país.

As franquias oferecem mais de 40 opções entre croasonhos doces e salgados, além de Cafés tradicionais e especiais, chás, milk shakes, sorvetes, saladas de frutas, sucos e vitaminas, pratos executivos, saladas e massas.

Crédito foto: Alexandro Lima 

Informações para a Imprensa

RETORNO COMUNICAÇÃO ESTRATÉGICA 
Thiago Paes
Tel.: (11) 98229-8862