Croasonho apresenta novidades no cardápio

Para incrementar o menu de verão das mais de 72 lojas, a Croasonho – única rede de franquias de croissants recheados do país – anuncia lançamentos diferenciados para as principais categorias do cardápio, que chegaram às unidades no dia 21 de novembro.

Na atual versão do portfólio serão adicionados o Croasonho Frango com Mostarda e Mel; o prato executivo Frango ao Molho de Mostarda e mel; a salada de frutas com chantilly; o sorvete napolitano com brigadeiro, além do brownie com nutella® e cookies e sorvete.

Semestralmente, a marca renova o cardápio e desenvolve criativas versões para agradar o paladar dos clientes. “Pensamos em todos os detalhes – desde a matéria prima utilizada até a apresentação final dos produtos, além das parcerias com grandes marcas como a Nestlé”, revela Gustavo Susin, diretor executivo da Croasonho.

No total, a marca oferece mais de 40 opções de croasonhos salgados e doces, pratos executivos, saladas, sobremesas, milkshakes etc. Os valores variam de R$ 10,00 a R$ 28,00, dependendo do tamanho (P, M ou G) e recheios escolhidos.

Informações

– Croasonho frango com mostarda e mel: peito de frango em cubos, molho de mostarda e mel e queijo mussarela.
– Prato executivo frango ao molho de mostarda e mel: peito de frango em cubos ao molho de mostarda e mel, arroz multigrãos, batata rústica e brócolis.
– Salada de frutas com chantilly: morango, maçã, banana, mamão, abacaxi, suco de laranja e chantilly.
– Sorvete napolitano com brigadeiro: brigadeiro de panela, sorvete de creme e morango, morango em pedaços e chantilly coberto de biscoito Negresco®.
– Brownie com Nutella® cookies e sorvete: brownie coberto com Nutella®, riscas de Chocolate Branco Nestlé ®, sorvete e biscoito Negresco®.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito