Criamigos lança campanha “A voz que te cuida” em homenagem ao dia das mães

A rede de pelúcias personalizadas Criamigos anuncia o lançamento da campanha “A voz que te cuida”, que oferece a filhos e filhas uma opção diferenciada de presente para o Dia das Mães: a possibilidade de desenvolverem um presente único com características e acessórios individuais para cada mãe, junto a uma mensagem de voz especial, gravada por algum membro da família, para encher a todos com muito carinho, mesmo à distância.

“Queremos evidenciar o vínculo familiar por meio do primeiro e mais forte sentido do ser humano, dando a possibilidade de filhos e filhas espalharem seu amor por meio de mensagens de voz cheias de carinho e esperança, que são carregadas pelos criamigos. Para reproduzi-la, basta apertar a mãozinha da pelúcia. Sem dúvida, é uma lembrança que trará muito afeto para as mamães e para todas as pessoas que sentimos que cuidam da gente, como as avós, tias, madrinhas, entre outras, principalmente neste período de isolamento social, aproximando quem está longe”, afirma a sócia fundadora da CRIAMIGOS, Veronicah Sella.

Com opções como urso, dinossauro, unicórnio, girafa, cachorro, gato e lhama a partir de R$ 69, os filhos podem ainda escolher o nome, roupas e acessórios da pelúcia, além da possibilidade de gravar uma mensagem de voz personalizada. Para quem já tem um bichinho, os acessórios podem ser adquiridos a partir de R$10.

Os brinquedos podem ser adquiridos em qualquer uma das dezenove lojas da rede, podendo ser entregues por meio do Amigo Delivery diretamente para as mamães.