Criamigos celebra dia do amigo com sugestões fofas de presentes

Em 1999, o argentino Enrique Ernesto Febbraro resolveu adotar a data de 20 de julho, em que se celebrava a chegada do homem à Lua, como um símbolo de união entre todos os seres humanos. Assim, nasceu o Dia Internacional da Amizade, comemorado em diversos países para celebrar a união entre as pessoas. E, por esse mesmo mote, a oficina de pelúcias personalizáveis, Criamigos, convida clientes e amigos para dar vida a um novo amigo.

“É dia de valorizar as amizades que, longe ou perto, fazem nossa vida ficar melhor e cheia de amor. Por isso, nada melhor que o amor e o carinho em forma de pelúcia para deixar a data ainda mais especial”, afirma a sócia fundadora da Criamigos, Veronicah Sella.

Nas lojas, os clientes podem escolher entre diversos bichos, entre urso, unicórnio, coelho, dinossauro, leão, girafa, cachorro, gato, zebra e outros, montar opções a partir de R$65, escolhendo o nome, cor, forma, tamanho, roupas e acessórios, além de gravar uma mensagem de voz, que poderá ser reproduzida ao tocar o bichinho. Para quem já tem uma pelúcia, os acessórios podem ser adquiridos a partir de R$10.