Cred Limp Consultoria expande para o Nordeste e busca novos franqueados

A Cred Limp Consultoria Financeira e Tributária inicia sua expansão para a região Nordeste inaugurando uma nova unidade em Barreiras, interior da Bahia.

Criada em 2015, a Cred Limp presta serviços de renegociação de dívidas, intermediando acordos entre clientes e financeiras; revisão de tributos federais, estaduais ou municipais; elaboração de laudos revisionais de empréstimos e financiamentos; cobranças; mapa fiscal; planejamento tributário; recuperação de créditos tributários e, com foco no mercado de importação exportação, a Cred Limp agrega um novo serviço ao seu portfolio, gerenciamento internacional de TEX.

“Os números cada vez mais preocupantes da economia do país levam a população a buscar saídas para as dificuldades na área financeira e uma delas é renegociar as dívidas e ter acesso ao crédito cada vez mais escasso”, afirma Leonardo Lopes, fundador da Cred Limp.

Hoje a rede Cred Limp conta com seis franqueados e para investir, é possível optar pelo modelo consultor, desenvolvido para home-office, com investimento inicial a partir de R$ 18.900,00, no qual o franqueado recebe um kit contendo um notebook, bolsa, camisas, materiais de escritório e peças gráficas para divulgação; ou o modelo loja, com investimento a partir de R$ 51.000,  com capacidade para atender o público de uma maneira mais formal, além de captar, com maior facilidade, serviços destinados a pessoa física. O prazo de retorno é de seis meses a um ano. E, a grande novidade é que, com o crédito bancário escasso, é possível financiar até 50% da taxa de franquia, diretamente com a franqueadora, em até 36 vezes.

De acordo com dados da ABF (Associação Brasileira de Franchising), o Nordeste é responsável por 2% de todo faturamento das franquias e está em constante crescimento. “Apostamos na expansão pelo Nordeste por se tratar de uma região cuja população é carente de consultoria financeira e tributaria. A região sofreu muito os reflexos da crise econômica, com o desemprego e o aumento da inflação e, além disso, alguns municípios possuem empresas com alta quantidade de créditos tributários disponíveis para serem recuperados. Pretendemos abrir cinco unidades em todo o Nordeste ate o final de 2017”, completa Lopes.

A ideia da criação da rede Cred Limp nasceu quando o empresário Leonardo Lopes, então pecuarista, viu muitos agricultores, empresários e cidadãos comuns em uma situação na qual precisavam organizar suas finanças, porém, não tinham conhecimento de como e nem mesmo de quais profissionais o fizessem. Assim, juntamente com um grupo de especialistas do segmento, estudou o mercado e identificou a necessidade de uma empresa que fosse capaz de solucionar esses problemas para seus clientes com praticidade, transparência, seriedade e oferecendo maior rentabilidade possível.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!