Crazy Cereal quer aumentar 30% do faturamento com as vendas do Pão de Queijo Colorido

A Crazy Cereal, rede do ramo de alimentos que transforma comida em diversão, está lançando mais uma novidade no mercado: O Pão de Queijo Colorido. 

“Resolvemos investir no pão de queijo, porque conseguimos identificar, através de um estudo, uma alta aceitação e fácil replicabilidade, além de ter uma logística nacional montada e o fácil preparo”, explica Pedro Haydn, fundador da Crazy Cereal

Com o mais novo lançamento, a rede de franquias, que conta com oito unidades, deseja aumentar seu faturamento em 30%. Até o segundo semestre de 2020, Pedro Haydn quer ver a sua rede de franquias decolar e contar com mais de 50 unidades por todo o Brasil e alcançar o faturamento médio mensal de R$ 1,75 milhão. “Acredito que temos oportunidade em diversas regiões, porque atuamos com produtos diferentes, que chamam atenção. Além disso, comparado a outras redes do mesmo segmento, a Crazy Cereal apresenta um baixo valor de investimento que é de R$ 79 mil para lojas ou quiosques”, afirma. 

A rede de franquias já estava em busca de um produto que fosse consumido pela maioria dos brasileiros e que contasse com o DNA da Crazy Cereal, que é levar alegria e diversão para todos os públicos. Apesar de o Pão de Queijo ser bem famoso e consumido, não existia o colorido, sendo assim mais uma novidade que a Crazy Cereal traz para seu público. “Queria que fosse, dentro do possível, saudável e que tivesse uma aceitação de todos os nosso clientes, mas não poderia ser algo que já existia, porque nós, da Crazy Cereal, gostamos de inovar em tudo que fazemos e com o pão de queijo colorido não foi diferente”, afirma Pedro. 

O pão de queijo é feito como qualquer outro e foi descoberto um método, o segredo da casa, onde consegue colorir a massa naturalmente. Assim, o alimento fica muito bom, colorido, saudável e, também, sem o rastro de qualquer corante ou ingrediente que faça mal.