Crazy Cereal participa da Ilha dos Youtubers

A Crazy Cereal, rede de franquias que possui um estilo único com produtos inovadores, chamou a atenção dos organizadores da Ilha dos Youtubers, e vai participar do evento. A rede será responsável pelo café da manhã dos influenciadores durante os dias 6,7 e 8 de dezembro. 

Alimentos como os cereais nacionais e internacionais, leites divertidos e coloridos, cremes especiais e açaí, estarão no cardápio dos influenciadores que vão estar participando da Ilha dos Youtubers, evento que ocorre este fim de semana em Bombinhas, Santa Catarina. 

Maria Venture, Vini Trevizano, a cantora Ana Gabriela e muitos outros estarão presentes nesta viagem e juntos somam mais de 10 milhões de seguidores. Todos são muito conhecidos por crianças e jovens de 7-15 anos e chamam atenção pela produção de conteúdo que geram na internet. 

Todos os hóspedes vão ficar no Paradiso Mazzafero, outro colaborador da Ilha dos Youtubers. Para a Crazy Cereal, essa participação é muito importante, porque atinge exatamente o público alto. “Quando a oportunidade surgiu, não pensamos duas vezes, era uma ótima chance de apresentarmos nossos produtos e a qualidade deles. além disso, a presença de grandes influenciadores pode contribuir para nós ficarmos conhecidos no meio da garota e esse é um dos nossos principais objetivos”, afirma Pedro Haynd, fundador da Crazy Cereal. 

Os jovens acreditam e seguem muito o que os influenciadores que eles gostam indicam e aprovam. De acordo com o Instituto QualiBest de Pesquisas de Mercado, os influenciadores, estão em segundo lugar no poder de tomada de decisão de compra, perdendo apenas para amigos e parentes, ou seja, esse encontro dos youtubers vai ser gratificante para a Crazy Cereal. 

Com pouco tempo de existência, essa está sendo a primeira parceria firmada da Crazy Cereal e vai servir de exemplo para as próximas. “Estamos com frio na barriga de estarmos realizando a primeira parceria com pessoas tão grandes na internet, mas sabemos que temos todo o potencial e estamos preparados para coisas ainda mais grandiosas”, finaliza o fundador.