Coxinhas Day espalha sabor e amor em entidades carentes

No próximo dia 26, a rede Carol Coxinhas fará o “Coxinhas Day”. A ação consiste em distribuir coxinhas em instituições de caridade nas cidades onde existem unidades da marca.

Para participar, os clientes devem indicar a instituição e as mais votadas serão contempladas em cada região. “A indicação e o voto podem ser feitos pelo site, na aba Coxinhas Day ou escaneando o QR code que está na lateral das embalagens de 1 cento, responder a enquete e pronto! O cliente já está participando dessa ação e colaborando para a distribuição de amor com sabor”, explica Carol Martineli, fundadora da rede Carol Coxinhas.

A marca está hoje em São Paulo, Brasília, Santa Catarina e Minas Gerais espalhadas em diversas cidades e, para indicar a entidade basta entrar no site e ver os locais participantes.  “Quanto mais indicações tiverem mais feliz será o dia”, comenta Carol.

A rede contabiliza a distribuição de 50 mil salgados no Coxinhas Day. “A meta é espalhar muito amor com as coxinhas e proporcionar um dia saboroso e feliz para cada instituição”, conclui Carol.

Coxinhas Day

Quando: 26/9
Onde: Cidades onde existe unidades da Carol Coxinhas
Dinâmica: Clientes indicam instituições de caridade para receber um dia de delícias da Carol Coxinhas. As Instituições também podem realizar a sua inscrição seguindo as indicações do site. Participam da ação as entidades mais votadas em cada região.
Data da inscrição da entidade: Até 20 de setembro
Resultado divulgado nas redes sociais da marca.

Site: https://carolcoxinhas.com.br/coxinhas-day/