“Coxinha vulcão” mais famosa do Brasil chega a Rio Branco

A famosa “coxinha vulcão”, generosamente recheada, chega a Rio Branco (AC) neste mês. Criada em 2015 no interior de São Paulo, a rede de franquias “Fritos no Cone,” conquistou o paladar do público e já conta com mais de 40 unidades espalhadas pelo País. Na capital do Estado do Acre, o estabelecimento, localizado na Rua Fátima Maia, nº 380, no bairro Jardim de Alah, será inaugurado no dia 31 de janeiro.

Inicialmente, a franquia nasceu da ideia de oferecer a “batata frita mais especial da cidade”, servida em um cone, acompanhada com delicioso molho caipira – criação própria. Mas pensando sempre em inovar e surpreender aos clientes, a Fritos deu origem a outras receitas exclusivas, como a “coxinha vulcão” que é seu “carro-chefe”, e releituras das tradicionais porções de cebola empanada e frango frito.

Devido ao grande interesse de investidores na marca, o grupo ATNZO formatou o negócio e auxiliou na expansão da franquia. “O perfil ideal de franqueado para a Fritos é o ‘operador’, aquele que coloca a mão, literalmente, na massa, e está comprometido em crescer com a marca”, explica o CEO da ATNZO, Lucas Atanázio.

Os rio-branquenses terão uma experiência gastronômica única com a chegada da Fritos na cidade, que pretende mudar o conceito de fast–food e agradar até os paladares mais exigentes com um cardápio de dar água na boca.