Coxinha du Chef inaugura primeira unidade da rede em Fortaleza

Segundo levantamento da Associação Brasileira de Franchising – ABF, somente no primeiro semestre de 2016 a região nordeste foi responsável por 14% do faturamento total do setor de franquias no Brasil. E é dentro deste cenário positivo que a Coxinha Du Chef, rede de franquias especializada em apresentar o tradicional salgado em sabores diferenciados, inaugura a sua primeira unidade na capital Fortaleza, no Ceará.

O novo franqueado da rede, Germano Jorge Teixeira, optou pelo modelo express da franquia, que possui um serviço de atendimento mais rápido e tem um investimento inicial de aproximadamente R$ 81 mil. “Esta é a minha primeira franquia e optei pela Coxinha Du Chef por gostar do segmento de alimentação e também por acreditar na proposta da rede”, explica Teixeira. “A coxinha é paixão dos brasileiros e tem fácil aceitação’. A ideia é apresentar o salgado de forma repaginada, já que temos mais de dez sabores diferenciados. Com certeza faremos sucesso na cidade”, completa.

A expectativa da rede é tornar a marca conhecida em todo território nacional e abrir as portas de mais 24 lojas até o final deste ano, sendo 8 na região nordeste, em cidades como Fortaleza, Natal, Recife, Salvador e Aracaju. A nova unidade da Coxinha du Chef está localizada na Avenida Bezerra de Menezes, 2270, Presidente Kennedy.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito