Coxinha Du Chef inaugura 20ª unidade em São Paulo

Coxinha está entre os salgados mais amados dos paulistanos. Para atender a demanda alta de consumo, a Coxinha du Chef, rede que oferece o salgado em sabores diferenciados como acarajé, hot dog, feijoada, brigadeiro, doce de leite, entre outros, acaba de inaugurar sua 20ª unidade no estado de São Paulo. A nova loja está localizada na Vila Leopoldina, Zona Oeste, e também oferece outras variações de petiscos.

“Sou morador do bairro há 19 anos e percebi que a região está em plena expansão, ou seja, isso se torna um ponto forte para explorar o mercado gastronômico no local”, comenta José Natal Villas Boas, novo franqueado da rede. “Diversos motivos me levaram a escolher a Coxinha du Chef, mas os principais foram o reconhecimento do público quanto a qualidade dos produtos e a consolidação da marca. Consequentemente, a chance de recuperar o capital investido é ainda maior”, ressalta.  

O chef e sócio da Coxinha du Chef, Renato Iarussi, comemora a abertura de mais uma unidade. “Estamos fidelizando o crescimento da rede. Nos preocupamos em levar qualidade não só nos produtos, mas também confiança em quem fecha negócio conosco”, finaliza. A nova loja fica na rua Schilling, 491.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito