Coxinha Du Chef faz sucesso na Bahia e inaugura sua terceira unidade em menos de três meses

Os baianos adoram coxinha! Essa é uma constatação da rede de franquias Coxinha du Chef que teve um bom retorno nas primeiras operações no estado e inaugura sua terceira unidade em menos de três meses. A rede considera a região nordeste importante para execução dos planos de expansão da rede, que prevê 44 novos contratos até o final do ano.

Esta é a segunda loja da rede em Salvador, desta vez no tradicional bairro da Barra, e é a primeira franquia dos sócios Cleiton Adriano Silva e Mauro Sérgio Sousa, que já sonhavam em ter um negócio próprio há muito tempo. “Estamos muito felizes com a conquista. Cliente é exigente e sempre espera um ótimo atendimento, agilidade no serviço prestado e opções diferenciadas de produtos para se alimentar fora de casa e essas são as características da Coxinha du Chef, explica Silva e complementa que o segmento da franquia foi um diferencial na hora de optar pelo negócio “Acreditamos no crescimento do setor de alimentação. Mesmo com a crise as pessoas não deixam de se alimentar fora de casa, ainda mais se o preço dos produtos consumidos for competitivo”, pontua.

A nova loja está localizada na Avenida Almirante Marquês de Leão, 475 e oferece, além da tradicional coxinha de frango e do sabor acarajé, criada especialmente para o paladar dos clientes do nordeste, 20 diferentes recheios, como o de feijoada, hot dog e filé parmegiana, além das doces de brigadeiro e doce de leite. Atualmente a Coxinha du Chef está presente nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia totalizando e conta 45 franquias. Só na região nordeste do país, a Coxinha du Chef pretende inaugurar mais 9 unidades até o final do ano. O investimento inicial para empreender na franquia é de R$ 79,9 mil.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!