Corretores de Imóveis empreendedores

Dia 27 de agosto é dia do Corretor de Imóveis, uma data para homenagear os profissionais empenhados na ajuda para conquista de um grande sonho de muitos brasileiros, o sonho do imóvel próprio.

Muitos são os profissionais que trabalham em grandes corretoras e até mesmo de forma independente. Caso você se identifique com esta profissão ou já seja corretor de imóveis há muito tempo, saiba que é possível empreender e alçar vôos ainda maiores sendo abrindo sua própria franquia imobiliária.

Já existem diversas opções de franquias imobiliárias no mercado e com elas também há muitas possibilidades de lucros. Como exemplos de vantagens oferecidas tem-se: suporte em treinamento e atualização de profissionais, facilitação na intermediação de parcerias de mercado, suporte na comunicação e marketing, além de, na maioria dos casos, apoio com softwares e sites para facilitar anúncios e gestão imobiliária.

Está interessado em saber mais a respeito, conheça dois exemplos de franquias imobiliárias para quem já é ou deseja se tornar um corretor de imóveis empreendedor, dono do seu próprio negócio:

Franquia Imóveis

Pertence ao grupo Franchising Ventures, detentor de várias marcas já conhecidas e consolidadas em diferentes ramos como Nobel (livraria), Zastras(brinquedos), Centro Britânico (escola de idiomas) e Café Donuts. 

Este grupo é responsável pela gestão das redes de franquias das marcas incorporadas e faz parte de um dos maiores grupos de franchise brasileiro com mais de 500 lojas em todo o país. 

A Franquia Imóveis oferece como vantagens a isenção das taxas de franquia e royalties no primeiro ano e possibilidade de desconto ou isenção nos próximos períodos, de acordo com o desempenho do negócio.

Também são oferecidos como vantagens a disponibilização do banco de dados e do site imobiliário; vantagens em negociações comerciais como parceiros; facilidades para aquisição de financiamentos através de parcerias com instituições financeiras, acesso à mídia e campanhas publicitárias a nível nacional, dentre outras.

O investimento inicial médio estimado é de R$ 50.000,00 e com isto se enquadra no perfil de microfranquias, com valores de investimento e modelos mais acessíveis. Para maiores informações consulte: http://www.franquiaimoveis.com.br/franquias/

 Franquia Remax

Modelo de franquia internacional, presente em mais de 90 países, já superou a marca de 6.300 imobiliárias e atua fortemente no nordeste brasileiro. No Brasil, está presente em 22 estados, com mais de 200 unidades e também recebeu o selo de excelência em franchise pela ABF em 2014.

Quanto aos investimentos iniciais estão: 

Taxa de Franquia a partir de 33 mil reais; capital de giro de 10 mil reais, necessário para os seis meses iniciais; espaço para instalação com no mínimo quarenta metros quadrados; previsão de retorno estimado  a partir de 12 meses; faturamento médio em torno de R$ 60 mil; 7% para pagamento de royalties – em cima do faturamento bruto e taxa de propaganda equivalente a 3% do faturamento.

Maiores informações acesse:http://www.remax.com.br/franqueado.aspx

Clique aqui para receber mais informações: http://www.mapadasfranquias.com.br/registro/newsletter