Corinthians cria a categoria Sub17 feminina e Minds Idiomas estampa a camisa também da base

Publicado em 10/05/2019 por Imprensa

Rede de inglês que patrocina a Arena, o Futebol Feminino profissional, agora apoia as jovens do timão

Já é de conhecimento de muitas pessoas o quanto o Futebol Feminino do Corinthians vem crescendo! A notoriedade das atletas já chegou na mídia e muitas já receberam e continuam a receber propostas bem avaliadas pelo seu desempenho. O time feminino, exclusivamente do Corinthians, foi criado em 2018 e de lá para cá tem inspirado o clube a trazer mais novidades. Vindo nessa mesma direção, a administração do clube, decidiu criar em Maio de 2019, a categoria Sub17 feminina. São 30 atletas que já estão com competição marcada. Além, claro, das disputas tradicionais no próximo semestre - Campeonato Paulista e Campeonato Brasileiro - que já estão no calendário.

A primeira disputa será a Nike Premier Cup, referência mundial em torneios de base. A Minds English School estendeu o patrocínio para a equipe de base do Corinthians e já nesse primeiro torneio terá a logo estampada na camiseta das jogadoras. A nova equipe vem treinando diariamente e se preparando para esse primeiro desafio.

O aporte realizado pela rede de inglês ainda não foi divulgado. "O Corinthians é uma grande família e por estarmos com patrocínios e apoios há mais de 2 anos só cresce a nossa satisfação de apoiarmos também as jovens jogadoras. Trata-se de ser uma oportunidade de todas mostrarem o seu talento", comemora Renato Garcia, Diretor de Publicidade da Minds.

Atualmente quem é Fiel Torcedor tem 40% de desconto no curso de idiomas em todo o Brasil. Não é apenas em São Paulo. Esse valor pode ser obtido em uma das 70 escolas nas 5 regiões do país. Além desse incentivo, a rede de inglês também já concedeu algumas bolsas de estudo para o clube de base do Corinthians.

Além da Minds Idiomas, as atletas do timão têm o apoio da Positivo, empresa de tecnologia. "Que o esporte e a educação caminham lado a lado não é segredo para ninguém. Acho que o que falta é as empresas colocarem a mão na massa e ter incentivos entre as suas marcas e o esporte. Esse é exatamente o lema e a ação que a Minds English school busca nesses quase três anos de patrocínio no Corinthians", explica a CEO, Leiza Oliveira.

Além do time feminino do Corinthians, a Minds já patrocinou o Palmeiras, Santos e Portuguesa, todos do Estado de São Paulo.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias de idiomas , Franquias de educação , Minds