Contrato de franquia será negociado em plataforma digital de permutas

No próximo sábado (8/12), Goiânia recebe um dos maiores eventos sobre empreendedorismo do Brasil o RiseUP! Experience. A programação que ocorrerá no Oliveira’s Place, das  8h30 às 18h, promete uma experiência imersiva com o objetivo fomentar o espírito empreendedor e criativo e levar seus participantes a uma vida de alta performance. Palestrantes de renome nacional e internacional já estão confirmados como o design gráfico Hans Donner, criador de várias vinhetas famosas da TV Globo; e o consultor financeiro e autor do livro  “Eu Vou te Ensinar a ser Rico”, o israelense Ben Zruel.

Fomentadora do empreendedorismo no País, com mais de 180 franquias espalhadas por 12 estados, pelo Distrito Federal e outras sete unidades fora do País (nos EUA e Angola), a Fast Açaí é uma da patrocinadoras do evento. A marca encontrou uma forma inovadora de pagar por sua cota de patrocínio, oferecendo um contrato de franquia que será negociado na plataforma de permuta multilateral XporY.com, para qualquer área do País fora da região metropolitana de Goiânia (GO). A empresa também estará com um quiosque na praça de alimentação do evento oferecendo seu carro chefe de vendas, o açaí natural, que será comercializado em X$, moeda digital da XporY.com que poderá ser usada no evento, inclusive para compra de ingresso.

O sócio-diretor da franquia goiana de alimentação saudável, Frederico Soares Junqueira, avalia como extremamente positiva e inovadora a parceria da marca com o Rise Up! e com a XporY.com. Ele lembra que os sistemas de trocas sempre existiram, mas agora, graças à novas tecnologias, ocorrem de forma dinâmica e fácil. O executivo argumenta ainda que o uso da permuta contribui com o desenvolvimento das transações e cooperação entre as empresas, movimentando o mercado de forma saudável. “Em muitas situações é mais fácil trabalhar com produtos do que com dinheiro. Assim conseguimos otimizar negócios”, afirma o diretor da Fast Açaí

Frederico Junqueira diz ainda que a inovação é um conceito essencial para a realização de qualquer atividade empreendedora. Por isso, ele mesmo vai participar do RiseUP! Experience com sua equipe de desenvolvimento. “Conhecimento nunca é demais. Entendemos a necessidade de nos atualizar sempre e por isso procuramos participar de eventos promovidos para empreendedores no Brasil todo”, pontua.