Confraria Paulistânia Distribuidora marca presença na feira Franchise4U em São Paulo

Entre os dias 29 e 30 de janeiro, acontece a feira Franchise4U, que segue o modelo de feiras de franquias Low-Cost que faz sucesso na Europa. O evento será no Hotel Unique, na Av. Brig. Luis Antonio , 4700.

O franqueador pode expor a marca sem o investimento em montagem de stands e o interessado em comprar uma franquia pode agendar uma reunião na feira com as marcas de seu interesse e no horário de sua conveniência. Diversas marcas irão marcar presença, entre elas a Confraria Paulistânia – Distribuidora Cervejas Especiais. Criada em 2013 pela importadora de cervejas Bier & Wein, empresa pioneira em cervejas especiais no Brasil, a rede foi criada com o objetivo de aumentar a presença de suas marcas no Brasil.

A Confraria Paulistânia Distribuidora permite que o franqueado trabalhe em uma estrutura simples: poucos funcionários, baixo custo fixo, imóvel em torno de 150m2 sem necessidade de seguir um padrão arquitetônico e a possibilidade de optar por carro de entrega próprio ou terceirizado. O franqueado, dentro de um determinado território de atuação, se torna o distribuidor de todas as marcas do portfolio da Bier & Wein, atendendo comércios varejistas, tais como bares, restaurantes, empórios, hotéis, mercados, padarias e lojas de Conveniência.

“Investir em uma franquia de cervejas especiais atualmente no Brasil é um ótimo negócio, pois os brasileiros estão buscando cada vez mais qualidade ao invés de quantidade, então nossa expectativa para a Franchise4U é de conseguir conversar com vários futuros franqueados e ampliar nossa atuação no país” afirma Marcelo Stein, diretor da franqueadora. Atualmente a rede possui 9 unidades em regiões como São Paulo, Maranhão, Paraná e Rio Grande do Sul.