Comodidade e falta de tempo fazem franquias voltadas a festas crescerem no mercado

O brasileiro é conhecido mundialmente por transformar qualquer coisa em motivo para comemoração e festa. A falta de tempo e a busca por comodidade, porém, tem feito com que cada vez mais as pessoas busquem por empresas que ofereçam serviços voltados à organização de eventos. Pensando nisso algumas empresas optaram por atuar nesse mercado que cresce diariamente.

A rede de franquias Boteco em Casa é um modelo de empresa do segmento de eventos. A franquia reproduz típicos botecos nacionais e os espalhados pelo mundo em todos os tipos de festas, inclusive nas comerciais. O contratante não precisa se preocupar com nada, a equipe do Boteco fica responsável por toda a preparação, desde a decoração do ambiente até o serviço de garçons.

Com uma proposta original e serviço de qualidade, a rede oferece quitutes, comidas, chopp e até bebidas quentes, tudo servido em um ambiente propício com mesinhas de boteco, decoração temática e se desejar até música ao vivo. Para complementar, o serviço é realizado por uma equipe moderna e descolada, capacitada para atender os convidados da melhor maneira. Seu principal diferencial é oferecer uma verdadeira experiência de boteco aos consumidores. Com expectativa de chegar a 10 unidades em 2016, a rede realiza em torno de 450 eventos por ano.

Outro formato de rede também voltado para festas é a Vovó Kel, que oferece salgados, doces e bolos, ideal para festas em residências e confraternizações. Há 45 anos, Dona Cleuza idealizadora do negócio, iniciou sua profissão de boleira e salgadeira na cidade de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, para sustentar a família. Suas iguarias eram tão deliciosas, que com o passar dos anos, Vovó Kel se transformou em marca e referência na região, o que trouxe pessoas interessadas em revender seus salgados e suas receitas especiais.

Essa atmosfera de sucesso familiar virou uma excelente parceria que se encaminhou para o franchising. Hoje, a rede Vovó Kel atende um nicho de mercado muito promissor no cenário nacional – o de alimentação. Seu diferencial é manter-se atualizada com novidades a cada ano, gerando procura por seus produtos em locais variados, oferecendo mini salgados para quem gosta de reunir os amigos e familiares.

A rede que hoje conta com 18 unidades espera chegar a 100 até 2019, para isso conta com Master Franqueados para auxiliar na parte de expansão. 

A correria diária das pessoas e a falta de tempo são alguns dos fatores que mais contribuem para o crescimento de empresas e franquias focadas no setor de alimentação e serviços de eventos.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito