Como mulheres podem conquistar mais liberdade com franquia de baixo custo

O grupo Camisetas da Hora, maior rede de microfranquias online do Brasil, vem oferecendo oportunidades de renda extra aos seus mais de 100 franqueados em todo o país. Mesmo assim, é surpreendente notar seu potencial de oferecer mais liberdade e oportunidades a mães de família. Quem explica isso é Meire Ferreira da Silva, mãe do pequeno João Vitor, de 4 anos. Dona de uma loja de bordados, a empreendedora divide com seu marido, Gutenberg de Oliveira Santos, uma jornada de empreendedorismo online, que só se tornou possível graças à franquia online de camisetas.

Atualmente, a Camisetas da Hora conta com mais de 10 mulheres como afiliadas, de todas as regiões do país. O maior atrativo do grupo é o baixo custo inicial de investimento e a facilidade para que os afiliados foquem o trabalho nas estratégias de venda, já que os pedidos são direcionados para os centros de distribuição, que produzem as peças e enviam ao cliente final. Desta forma, a franquia home based permite que mães e donas de casa encontrem novos horizontes na carreira e aumentem a renda sem precisarem se distanciar da família, como é o caso da Meire.

Uma história de aprendizado e cuidado
Quando tiveram o filho, Meire e Gutenberg decidiram abrir uma loja de bordados na cidade. Pouco tempo depois, com o objetivo de atuar no mercado online, o casal tornou-se franqueado da Camisetas da Hora. A empreendedora destaca que o processo de mudança de carreira foi importante para aproximar a família e dar a ela mais tempo para se dedicar ao filho. “Tem sido uma experiência muito boa, já que me permite ficar mais próxima da família, sem tanta correria e com mais conforto”, relata. Segundo Meire, ser uma franqueada Camisetas da Hora lhe permitiu ir além do crescimento financeiro. “A loja online abriu novas portas, que nos levaram a conhecer mais gente e outros projetos”.

Satisfeita com a loja online, que pode ser administrada de casa, Meire destaca que a Camisetas da Hora foi a porta de entrada do empreendedorismo online. “Ela me deu experiência de vida, estou aprendendo muito”, destaca, sem se esquecer que o crescimento profissional segue sem atrapalhar a criação do filho, que lhe dá forças para seguir mesmo diante dos obstáculos. “Dificuldades existem, mas tudo depende de acreditar nos sonhos”.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito