Comemore o mês dos namorados com a promoção “Combinou, Ganhou” Jin Jin

Junho é o mês dos namorados, por isso, a Jin Jin, tradicional rede de culinária asiática, lança a promoção “Combinou, Ganhou” para unir dois hábitos muito comuns entre os casais: comer fora e ir ao cinema.

Nessa oportunidade apaixonante, em parceria com a Diamond Films, os clientes que consumirem um combinado ou dois temakis de qualquer tamanho ou sabor, ganham um par de ingressos para assistir o filme “Sol da Meia Noite”, que estreia dia 14 de junho nos cinemas. 

O filme conta a história de Katie (Bella Thorne), uma jovem de 17 anos que vive protegida dentro de sua casa desde a sua infância. Confinada no local durante os dias, ela possui uma rara doença que faz com que a menor quantidade de luz solar seja mortal. Sua situação muda quando seu destino se cruza com o de Charlie (Patrick Schwarzenegger) e eles iniciam um romance de verão.

A promoção estará disponível apenas nas lojas Jin Jin dos shoppings com salas de cinema que exibirem o filme. Confira se a promoção é válida na Jin Jin mais próxima de você.