Combinação Perfeita: Ice Roll e Verão

Com o calor chegando, nada melhor do que se deliciar com algo bem geladinho, e uma das melhores opções é um sorvete. Mas se você está cansado dos sabores e formas comuns, a Ice Cream Roll tem a solução. A empresa oferece sorvetes feitos na chapa na hora, em 25°C e possuem sabores que irão melhorar a estação mais alegre do ano.

A marca sempre personaliza seus cardápios conforme as datas comemorativas, épocas do ano, entre outros, e agora não foi diferente. Pensando no bem-estar dos clientes, a marca está com frutas como morango, banana e frutas vermelhas para satisfazer o paladar de todos. Alguns outros sabores marcantes presentes nas lojas são leite ninho, nutella, doce de leite e leite moça.

Os sorvetes podem ser montados conforme o gosto do consumidor. O primeiro passo é escolher dois sabores de massa, em seguida a cobertura que desejar. Por último, o topping que preferir para decorar e deixar o seu pedido mais gostoso.

“Pensamos muito nos nossos clientes, eles são o principal da Ice Cream Roll e fazer com que eles gostem dos nossos produtos é essencial, por isso, sempre adequamos para que se encaixe na necessidade de cada um. O verão é uma época que todos querem se refrescar, por isso adicionamos mais frutas e complementos voltados à essa estação”, explicou o Roger Alex Rodrigues, empresário e fundador da rede.

Além dessas opções, o cardápio conta com sorvetes zero açúcar para aqueles que não podem ingerir uma quantidade muito grande de doces, sundaes coloridos e o mega roll, um cascão com muito chocolate derretido em volta.

Existem diversas lojas da rede localizadas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Alagoas e Minas Gerais, é só entrar no site e procurar o mais próximo da sua casa. “Esperamos que todos consigam saborear nossos sorvetes, desde crianças até adultos, esse é nosso maior objetivo” finalizou Rodrigues.