Com quase 50 franquias, Maislaser inaugura clínica em Moema

Publicado em 06/11/2019 por Imprensa

Rede conta com 18 unidades inauguradas e 24 em implantação; previsão é de alcançar 300 franquias nos próximos cinco anos

A Maislaser, uma das redes de depilação a laser que mais cresce no país, anuncia o lançamento da unidade Moema, na zona sul de São Paulo. A marca já conta com 42 franquias: 18 inauguradas e outras 24 estão em fase de implantação. A previsão é de alcançar 300 clínicas nos próximos cinco anos.

A unidade está localizada na rua Canário, 1082, e oferece um tratamento que elimina os pelos de forma segura e eficiente. Aliás, esse foi um dos motivos que levou a franqueada Mônica do Vale para o franchising.

Depois de trabalhar por quase 20 anos como advogada na área empresarial, Mônica se afastou para dedicar-se à maternidade e ficar mais tempo com a família. Passado esse período, queria retomar o trabalho rumo à realização profissional. “Escolhi empreender para ter uma flexibilidade maior de horários e continuar me dedicando à família, em algo mais leve, ligado à beleza, e com bom retorno financeiro”, comenta.

Para isso, a franqueada pesquisou o mercado de franquias, em especial o segmento de beleza. “Precisava de um bom respaldo técnico, know-how e poder de mercado”, explica. Foi quando conheceu a Maislaser. “A credibilidade do Grupo kalaes e da Ana Hickmann, toda expertise da rede e o investimento consideravelmente menor do que a concorrência fizeram com que eu escolhesse a Maislaser”.

“As clínicas da Maislaser utilizam um equipamento moderno, que atende a todos os tipos de pele, inclusive as bronzeadas pelo sol”, comenta a empresária e apresentadora Ana Hickmann, sócia da marca.

O equipamento realiza a depilação com distribuição de laser por fibra óptica, alcançando o folículo de forma mais efetiva e com mais segurança. Além disso, há uma ponteira com resfriamento, que promove maior conforto na aplicação e uma melhor experiência para o cliente.

“Independente da quantidade de sessões necessárias, a Maislaser proporciona a solução completa, assegurando a remoção definitiva dos pelos”, explica Wlamir Bello, sócio fundador da Maislaser e especialista em orientação empresarial.

Outros benefícios do tratamento são a eliminação dos pelos encravados, de virilhas empoladas e auxílio no clareamento de axilas escuras ou manchadas.

Referência no segmento

Com pouco mais de um ano de fundação, a Maislaser já se tornou uma das principais redes de depilação a laser do Brasil. A marca cresce além da boa fase do setor de franquias e do segmento de Saúde, Beleza e Bem-Estar.

De acordo com Sidney Eduardo Kalaes, sócio da Maislaser e presidente do Grupo Kalaes, holding de franquias multisetorias com mais de 25 anos de experiência no setor, estão previstas novas unidades em outros estados. “Teremos franquias no Rio de Janeiro, em Roraima, em Santa Catarina, no Espírito Santo e no Distrito Federal”.

Na capital paulista as próximas inaugurações serão nos bairros Brooklin, Chácara Santo Antônio, Perdizes e Vila Leopoldina. Já na Grande São Paulo e no interior os lançamentos incluem as cidades de Santo André, Araraquara e Suzano.

Para ser proprietário de uma franquia da Maislaser, o investimento inicial é de R$ 470 mil. O prazo de retorno estipulado é entre 15 e 20 meses.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Empreender , Franquias de beleza , Franquias de depilação , MaisLaser