Com proposta sustentável, a TFlow, A Marca dos Artistas, lança novo quiosque

De olho nas necessidades de seus franqueados, em suas operações e com o intuito de proporcionar um atendimento cada vez melhor aos consumidores, a TFlow, A Marca dos Artistas, lança novo quiosque. Com a remodelagem, o estande de vendas foi modernizado e ganhou pontos estratégicos de exposição das peças. “Nosso portfólio está crescendo e o novo quiosque tem nichos especiais, que foram projetados para produtos específicos, como a cerveja Biricutico, que terá uma área especial só para ela. Já os bonés terão um case especial que dará uma ideia de como ficará na cabeça do consumidor. Também há um expositor no qual todos os calçados ficarão girando”, revela Luã Vignoli, presidente da rede de franquias.

Sustentabilidade

Construído com MDF, o antigo modelo de quiosque da TFlow, A Marca dos Artistas, pesa entre 700 e 900 quilos. Na nova proposta, estima-se que o uso desse produto não chegue a 350 quilos, uma redução de mais de 50%. Para chegar ao contexto de sustentabilidade da marca, o projeto desenvolvido pela empresa Arquitetura de Consumo inclui telas metálicas e tubos de aço, além de madeira de reflorestamento.

Os antigos franqueados poderão trocar o quiosque antigo pelo novo modelo. Quando recolhidos, passarão por reconstrução para que a matéria-prima seja preservada. Preservando também a natureza.

Modelo de negócio

Prevendo um crescimento de 40% em 2019 e com faturamento de 6 milhões de reais no primeiro semestre desse ano, a TFlow, A Marca dos Artistas, é uma rede de franquias que tem três modelos de negócios. Rubi é a franquia que permite ao franqueado ter um quiosque padronizado em shopping e até 3 funcionários.