Com Ótimos Resultados em 2019, Grupo ATNZO Prepara Novas Expansões Para 2020

O Grupo ATNZO é a Holding de Franquias que cresce constantemente no país, com direção de Lucas Atanázio Vetorasso (35), a frente da expansão de franquias como Texans Burguers, Fritos, Beato Cafeteria, Pop Top Óticas, entre outras. O grupo obteve um desempenho de destaque no setor fechando o ano com mais de 1300 clientes, números que devem crescer 80% até 2021 de acordo com análise interna. Lucas Atanazio possui mais de 10 anos de know-how no ramo do franchising e prepara sua equipe para obter um faturamento considerável em 2020. Mais do que cifrões, a meta principal da equipe ATNZO, composta hoje por 60 pessoas, é posicionar as marcas em expansão e torná-las atrativas e sólidas no mercado, a fim de mudar a vida de pessoas que querem ter o próprio negócio, ajudando investidores que antes estavam receosos em dizer sim na hora do fechamento, que temiam o futuro por não ampliarem suas visões com relação ao negócio.

Marcas como Krokodilo, Pinkaloo, Flicks, entre tantas outras iniciarão sua expansão neste ano e as notícias são excelentes para elas, pois segundo a ABF (Associação Brasileira de Franchising), o setor de restaurantes teve um crescimento de 8% a 10% em 2019, e esses resultados ampliaram ainda mais as possibilidades para as marcas alcançarem consolidação nacional, com todo o respaldo de Lucas no comando, auxiliado de seus executivos experientes, com toda estrutura, qualidade de produtos e expertise, o Grupo ATNZO ganha forças para o ano mais importante da história do grupo.

Tem franquias para todo tipo de investidor, desde modelos compactos com preços acessíveis a grandes lojas de segmentos variados.

Em atividade em uma das principais avenidas de São José do Rio Preto, ponto estratégico para atender investidores em potencial, a empresa conta com modelos de negócios únicos com diferenciais competitivos peculiares. Desde grandes marcas até as que estão engatinhando rumo a transformação de vida de pessoas que querem viver um 2020 diferente.

A meta para o próximo ano é se aproximar aos 10 milhões de faturamento, gerando negócios sólidos e de sucesso para todos os franqueados e franqueadores parceiros. O sucesso de uma unidade gera resultados ao grupo todo, e em conjunto com cada novo franqueado que escolher uma das marcas formatadas pela ATNZO, expandir, gerir e trabalhar com um comum objetivo: Fazer o negócio dar certo. Investir, lucrar e voar, com a gestão de uma equipe que vem desenvolvendo milhares de carreiras, mudando a vida de pessoas há mais de 10 anos, essa é a meta do ano para a ATNZO. E você, qual é a sua mudança para 2020?