Com o tema ‘Cada Vista, Uma Conquista’ Óticas Diniz realizam ‘9ª Convenção Nacional’

O Holiday Inn Anhembi, na capital paulista, recebeu a ‘9ª Convenção Nacional’ das Óticas Diniz – a maior rede de varejo óptico do Brasil. Vindos das cinco regiões do país, os diretores franqueados trocaram informações e experiências, participaram de palestras de capacitação e se atualizaram sobre as novidades da marca e do mercado óptico.    

“Encontros como esse são essenciais para estreitar o relacionamento com os empreendedores, bem como para dar unidade e fortalecer as Óticas Diniz. Além disso, foi um momento para inspirar e ser inspirado pelos nossos diretores, colaboradores, parceiros e fornecedores”, destaca Arione Diniz, fundador da rede.

Com o tema ‘Cada Vista, Uma Conquista’, a ‘9ª Convenção Nacional’ também celebrou as vitórias recentes das Óticas Diniz, como os lançamentos da plataforma de educação corporativa Universidade Diniz e de suas marcas exclusivas, apresentadas durante um desfile de moda. O evento contou ainda com a presença de Sabrina Sato, da RecordTV, e os shows das bandas Legião Urbana, Trio Dona Zefa e Mestrinho, que embalaram a confraternização durante o “Forrock Diniz Festival”.   

“Foram quatro dias de muita emoção! Agradeço a todos que participaram dessa celebração. Se hoje somos a maior rede de varejo óptico do país, devemos isso a todos que acreditaram e continuam a acreditar neste meu sonho de levar o Brasil a enxergar cada vez melhor”, finaliza Arione Diniz.