Com investimento aprovado, buffet Cata-Vento leva oportunidade de negócios à Feira do SEBRAE

A Rede Cata-Vento de Buffet, maior rede de buffets de festa do Brasil, apresenta durante a Feira do Empreendedor do SEBRAE 2016 oportunidade para quem está em busca do próprio negócio e enfrenta dificuldade para conseguir crédito. Com 25 anos de experiência e mais 30 unidades pelo Brasil, a franquia se destaca pelo alto grau de profissionalismo e por garantir crédito aos franquiados através do PROGER (Programa de Geração de Emprego e Renda do FAT).

Marcelo Golfieri, presidente-fundador da empresa e principal nome no mercado quando o assunto é buffet para festa, destaca que é possível investir no próprio negócio mesmo em meio à crise: “Com o modelo que apresentamos e as condições que conseguimos, é preciso apenas vontade e capacidade de execução para que as pessoas conquistem seu próprio negócio” explica.

Além das condições de negócio, a Rede investe em desenvolvimento de produtos. Isso porque acredita que ter exclusividades de mercado pode levar uma maior chance de negócios aos franqueados. Durante a feira irá apresentar duas inovações que prometem trazer tecnologia ao universo dos buffets. O Transfer, um brinquedo que possibilita ao espectador a sensação de estar dentro de um cenário/ambiente virtual em 3 dimensões com alto grau de realismo e a Banda Silenciosa, tecnologia exclusiva onde instrumentos são conectados a uma central que transmite ondas sonoras geradas via rádio somente para fones de ouvido especiais.

“Nós sempre nos destacamos por apresentar aos clientes e franqueados novidades que fizessem a diferença na escolha do local da festa. Acredito que esses dois lançamentos são opcionais para quem procura atrações divertidas e surpreendente para seus eventos”, afirma.

Transfer

Motivado em levar ao ambiente de festa de aniversário a tecnologia já tão presente na vida das crianças, Golfieri apoiou, via financiamento coletivo, o desenvolvimento da tecnologia de realidade virtual Oculus RIFT. Com o suporte oferecido teve acesso ao produto final e este seguiu para a TecnoBrinQ (fábrica de brinquedos para buffets do grupo) para ser inserido em mais uma inovação. Dessa junção de tecnologias nasceu o Transfer, brinquedo que possibilita ao espectador a sensação de cenário/ambiente virtual em 3 dimensões com alto grau de realismo, o que é conseguido por meio de um visor que projeta a imagem em frente aos olhos e acompanha os movimentos da cabeça, efeito que é intensificado com os movimentos realizados pela cadeira onde o espectador está.

Banda Silenciosa

Uma banda de música que é literalmente silenciosa. Para alcançar tal feito, os instrumentos são conectados a uma central que transmite ondas sonoras via rádio ouvidas somente por equipamentos capazes de receber esses dados. Em outras palavras, apenas quem estiver utilizando os fones de ouvido da banda silenciosa conseguirá ouvir o que os músicos estão tocando no momento da apresentação.

“É uma forma inusitada de uma banda se apresentar, sem interferir na tranquilidade de quem esteja por perto e que não queira interagir com a banda” explica Golfieri desenvolvedor da tecnologia. “Como a banda tem como principal característica a fácil adaptação em qualquer contexto, ela pode ser utilizada em praticamente todas as situações e tipos de festas e eventos” completa.

Apoio ao empreendedor

Devido ao seu alto grau de profissionalismo, a Rede de Buffets Cata-Vento tem o apoio do Banco do Brasil e está inserida no programa BB franquia. Isso significa que, interessados em abrir uma unidade do buffet, têm o apoio do banco que disponibiliza até R$ 1 milhão para investimento através do PROGER (Programa de Geração de Emprego e Renda do FAT), com carência de 1 ano e juros bastante convidativos. 

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!