Com foco na inovação e expansão da rede, Microcamp contrata novo diretor de franchising

O departamento de franquia da Microcamp – rede de escolas de informática e inglês, tem novo diretor. O executivo Daniel Carvalho assumiu com o desafio de reestruturar o departamento e inovar no franchising da marca, visando a expansão da rede.

Carvalho começou pela reformulação da equipe do departamento, com novas contratações, bem como a reciclagem de antigos membros, e já vem desenvolvendo cursos de capacitação interna em conhecimento avançadoem Franchising & Negócios. Esses cursos elepretende oferecer a toda a rede a partir do segundo semestre.

Para facilitar a comunicação entre a marca Microcamp e sua rede, o novo diretor de franquias criou o SAF (Serviço de Atendimento ao Franqueado). Também elaborou um bureau de consultoria de negócios, para oferecer suporte à rede em todas as áreas, tendo como objetivo principal, inserir todos os franqueados em um Programa de Gestão Acompanhada (PGA). “A consultoria de Negócios & Campo é a mais moderna tendência em serviços no franchising no Brasil e no mundo.
Nosso projeto é implantar o conceito e método já no primeiro trimestre de 2016, e com isso elevarmos o nível do franchising Microcamp, para o que chamamos de 4ª geração das franquias” ressalta Daniel Carvalho.

Os planos para o departamento este ano este ano é voltar a expandir a marca nas cidades de São Paulo, Grande São Paulo e Baixada Santista. As cidades de maior interesse são a capital, Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mogi das Cruzes e Santos.

Bacharel em Ciência da Informação Geográfica pela Unicamp, e cursando MBA em Gestão Estratégica de Negócios pelo Senac, Daniel Carvalho, trabalha há muitos anos no segmento de franquias. Fundou junto à Zafalon Franchising Ltda, a maior rede de franquias do segmento de locação de containers do Brasil, a Container Segurança.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!