Colômbia quer ser descoberta por franqueados brasileiros

A Arranjos Express, especialista em serviços de costuras, estará presente na 13ª Feira Internacional de Negócios e Franchising (Fanyf) que acontece dias 3 e 4 de julho em Bogotá. A marca será representada na feira pelo multifranqueado América Latina, Pablo Moscoso e vai a convite da ABF.

Arranjos Express é uma franquia da holding Internacional Franchising que está no Brasil há 7 anos e comemora as mais de 100 lojas no país. Na América Latina, chegou recentemente à Bolívia onde opera com 4 unidades e planeja expandir a participação com novas lojas até o final deste ano na Colômbia, Peru e Paraguai. “A nossa ida a Fanyf é para apresentar o nosso modelo de franquia e nosso propósito como marca que investe em sustentabilidade e reaproveitamento em tempos de consumo desenfreado”, explica Moscoso.

A Fanyf recebeu em 2018 mais de 5 mil visitantes e movimentou mais de US$ 10 milhões com a comercialização de 160 novas unidades franqueadas. Para Moscoso, o país merece ser visto com atenção especial para quem está em busca de internacionalização de sua marca e de novas oportunidades de negócios.