Coldwell Banker do Brasil oferece Universidade Corporativa aos franqueados e colaboradores

A Coldwell Banker, rede norte-americana de franquias imobiliárias, líder em vendas de imóveis no mundo, traz para o Brasil o mesmo nível de seu sistema de Ensino à Distância (EAD) premiado aplicado pela rede norte-americana, adaptando-o para a linguagem do mercado imobiliário brasileiro.

O curso é formado por quatro módulos e para facilitar a otimização do aprendizado estão divididos em cinco lições sendo que o primeiro deles traz o conceito de prospecção norte americano, destacando os métodos e ferramentas utilizadas para ser um corretor de sucesso, a aplicação da disciplina no dia a dia de trabalho e a importância da aproximação com o cliente, salientando também o networking para alcançar o sucesso na profissão. Os demais módulos abordam técnicas de como cativar o cliente, fechar uma negociação e conduzir esse acordo até o fechamento do contrato. A apresentação do material foi formatada em vídeos e apostilas e as avaliações são feitas em forma de questionário, ao final de cada módulo, ou seja, a cada lição há uma pequena avaliação final.

“A Coldwell Banker investe em Educação Corporativa, que visa um melhor rendimento dos colaboradores, o objetivo do curso é capacitar os corretores das franqueadas para obterem crescimento profissional, dentro de sua área de atuação e melhorar o número de vendas. Tivemos o cuidado de adaptar o curso norte-americano a nossa linguagem, facilitando a compreensão do conceito norte-americano de vendas, que faz sucesso pela fidelização de clientes, mesclado com os conceitos imobiliários brasileiro, tornando o curso acessível e dinâmico”, diz Paulo Cezar Mansor, diretor geral da Coldwell Banker no Brasil.

Para mais informações, acesse: http://www.cbdobrasil.com.br/

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito